ILÍA SECRETO, o Novo Flanker da Casa de Perfumaria do Brasil - NATURA [§082]

PERFUME AO VENTO - ILÍA SECRETO - NATURA

CASA DE PERFUMARIA NATURA

A casa de perfumaria NATURA, a "Casa de Perfumaria do Brasil", traz os aromas e as sensações das matérias-primas brasileiras para seus perfumes e cosméticos.

ILIA SECRETO - 2018
Concentração,
Família Olfativa, Notas Olfativas,
Projeção e Fixação

O perfume feminino ILÍA SECRETO Deo Parfum (50 ml), lançado em março de 2018, é um flanker do perfume ILÍA NATURA Deo Parfum (o tradicional), lançado em 2015. O design do frasco é o mesmo do seu flanker, porém ficou maravilhosamente lindo pela coloração vinho. E vale ressaltar que são fragrâncias totalmente diferentes.

Segundo a casa de perfumaria NATURA, o perfume ILÍA SECRETO é cheio de mistérios, de grande personalidade e sofisticação.


PERFUME AO VENTO - ILÍA SECRETO - NATURA

O perfume pertence a família olfativa FLORAL com uma fragrância de flores cremosa, adocicada sem ser enjoativa, marcante, sofisticada e sensual.

A intensidade e a cremosidade da fragrância com as notas olfativas florais que contrastam com as notas olfativas adocicadas da fava tonka, dos acordes de frutas roxas e do café arábica dão um toque exclusivo.





As notas olfativas são:
Notas de saída: acorde lactônico, Pera, acorde frutal roxo e mandarina.
Notas de coração: Muguet (Lírio-do-Vale)Jasmim, heliotrope, Frésia e orquídea.
Notas de fundo: BaunilhaPatchouli (Oriza), musk (almíscar), fava tonka, âmbar, café arábica, Cedro e sândalo.


PERFUME AO VENTO - ILÍA SECRETO - NATURA

A projeção vai de baixa à média e com boa fixação de 6 - 8 horas e é claro que o fator tipo de pele influencia em tal resultado. Quanto mais hidratada a pele, melhor o resultado.

O perfume ILÍA SECRETO se abre harmoniosamente com as notas olfativas frutais e florais evoluindo e ficando cremoso, encorpado e marcante através das maravilhosas notas de fundo

Um perfume perfeito para a noite e se economizar nas borrifadas poderá ser usado durante o dia tranquilamente, mas isto não é uma regra.

O perfume MEU PRIMEIRO HUMOR, também da casa de perfumaria NATURA, para mim, é imbatível em aroma, projeção e fixação, mas com certeza o perfume ILÍA SECRETO vai ocupar um lugar entre os "preferidos da NATURA" juntamente com o MEU PRIMEIRO HUMOR, apesar de oferecerem propostas diferentes.




PERFUME AO VENTO
Gostou? Não Gostou? Deixe seu Comentário.
Se você gostou do artigo ou não gostou, tem ou deseja ter o perfume, deixe seu comentário aqui no nosso BLOG ou na nossa página FANPAGE do Facebook (https://www.facebook.com/perfumeaovento/ou escreva para nós (perfumeaovento@gmail.com) criticando, elogiando ou opinando. Seu comentário é importante para nós!

Abraço Perfumado...


45 comentários:

  1. Achei o frasco do perfume lindo
    os produtos da natura geralmente são muito bons e perfumados

    sem duvidas esse sera sucesso

    beijos
    maisumbeijo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Bruna,
      QUE BOM VÊ-LA NOVAMENTE AQUI!
      Sim, a NATURA caprichou!
      Abraço perfumado!

      Excluir
  2. boa noite, como vai?
    a maiorias dos perfumes me ganha pelas embalagens e esse perfume foi um desses
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marya!
      Realmente, também adoro as embalagens e para quem gosta de deixar enfeitando o quarto... É muito bom!
      Abraço perfumado!

      Excluir
  3. Menina to louca pra comprar ele, a embalagem esta linda demais, amo os perfumes da natura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Jhessi!
      Quem bom que voltou!
      Se você gosta desta classificação de perfume, acho que vai gostar muito!
      Abraço perfumado!

      Excluir
  4. Ainda não tinha visto esse, já me conquistou pela embalagem, quando vi que é floral me ganhou mais ainda, a natura arrasou nesse perfume

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Beatriz...
      Que bom que comentou novamente!
      A embalagem é linda... Não nem o que falar de ruim né?
      É um floral, mas como você disse no comentário do FAR AWAY INFINITY que já teve um que é floral-frutal, esse tem um proposta diferente. Mas os dois tem espaços conquistados!
      Abraço perfumado!

      Excluir
  5. Ameii a composição ..mas tenho serio problema com alergias.. muitos produtos nao posso usar.. mas seria meu tipo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anna!
      Ah sim, ainda mais que é um perfume marcante...
      Você tem que procurar os perfumes de concentrações mais suaves e com notas olfativas mais suaves... Quem sabe não incomodará muito?
      Abraço perfumado!

      Excluir
  6. A natura tem ótimos perfumes, gosto muito, ainda não conhecia esse lançamento, adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stephanie.
      Sim, a NATURA é uma casa de perfumaria que cresceu muito e passou a valorizar o consumidor com produtos de qualidades.
      Isso é bom né?
      Abraço perfumado!

      Excluir
  7. Adorei o frasco
    amo a natura
    estou com um perfume natura aqui e ainda nem usei
    mas amo a marca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Aldine!
      Que bom que voltou a nos visitar. Estamos felizes!
      Sério?!
      Experimento na hora!
      Abraço perfumado!

      Excluir
  8. Nossa a Natura esta investimento mesmo em perfumaria, cada fragrância e cada embalagem mais linda que a outra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jennifer.
      Que bom estar de volta!
      Verdade. como mencionei em uma resposta de comentários acima, a NATURA realmente cresceu e o mais importante, cresceu com qualidade e com olho no consumidor, com respeito e atenção aos gostos e vontades do consumidor.
      Abraço perfumado!

      Excluir
  9. Tem notas super cheirosas. Já tinha visto a outra versão, essa nova ainda não experimentei...
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Alécia!
      É este é um "flanker" do primeiro, se seguir a linha dos perfumes "HUMOR" quem sabe não surgirão mais perfumes "ILÍA"!
      Vi rapidamente seus blogs, mas vou olhar com muito carinho os que tem receitas... Huummm...
      Abraço perfumado!

      Excluir
  10. O frasco é lindo realmente, transmite um ar de mistério. Pela descrição parece ser um perfume mais indicado para as noites frias do inverno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patricia,
      Obrigada por voltar!
      Lindo né?
      É, mais usável a noite e nos dias mais amenos, mas como sempre digo não não regras para os perfumes, tem que saber usar com moderação durante o dia um perfume para a noite.
      Abraço perfumado!

      Excluir
  11. Achei a embalagem maravilhosa, fiquei bem curiosa em sentir o cheiro. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joici.
      A NATURA consegui despertar nossa curiosidade com esta embalagem tão linda com essa cor maravilhosa!
      E o melhor, fácil de manusear. Se acomoda bem na mão!
      Abraço perfumado!

      Excluir
  12. Amei esse novo lançamento, já usei muito o da linha passada e sou apaixonada por ele. Sempre que acaba eu compro novamente, já quero esse pra mim também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inês!
      Acho que não vai se arrepender...
      O ILÍA NATURA, o tradicional, é muito bom também!
      Abraço perfumado!

      Excluir
  13. Fiquei encantada com o perfume linda a embalagem dele, a fragrância dele deve ser maravilhosa, a Natura sempre arrasando amei conhecer o perfume, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucimar!
      Que bom que voltou a visitar e deixou comentário!
      É dessa vez a NATURA arrasou!
      Abraço perfumado!

      Excluir
  14. Adoro perfume floral, deve ser muito bom. A embalagem também é bonita. Gostei. bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Verônica.
      Fiquei feliz de vê-la novamente aqui!
      Sim, o perfume é bom, a embalagem maravilhosa, mas com certeza irá desagradar a alguns, pois é assim mesmo. Parabéns para nós que gostamos da NATURA.
      Gosto é gosto.
      Abraço perfumado!

      Excluir
  15. Amei essa embalagem e o cheiro deve ser maravilhoso <3 eu quero! bjo Isabela Alves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Isabela.
      Esse lançamento foi show!
      Abraço perfumado!

      Excluir
  16. Fiquei encantada com o vidrinho e parece que a fragrancia é ótima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie...
      Sim a fragrância é ótima, a embalagem, a NATURA...
      Tudo.
      Mas o importante é experimentar. Para mim, a pirâmide olfativa é muito agradável, tudo nele é agradável.
      Abraço perfumado!

      Excluir
  17. Olá. Eu AMO a Natura, volta e meia compro no site, e sempre tem promoção. Não conhecia esse perfume.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Caroline!
      Que bom que voltou! Estamos felizes!
      Amamos NATURA!
      Na verdade, infelizmente para as revendedoras, as vezes é melhor comprar no site, pois surge ofertas que as vezes não estão nas revistas. Tipo ofertas relâmpagos de mercado! hehehe
      Abraço perfumado!

      Excluir
  18. Que fofoo! Amei a embalagem
    Eu amo os produtos da Natura

    ResponderExcluir
  19. Oie...
    Obrigada por nos visitar novamente!
    Nossa, muito lindo, e na verdade, primeiramente, me apaixonei pela cor!
    Depois amei o perfume!
    Abraço perfumado!

    ResponderExcluir
  20. Oi
    uau que embalagem mais linda já me conquistou,também os produtos da natura são ótimo né.adorei bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alzinete,
      Embalagem maravilhosa e com excelente conteúdo!
      A NATURA é uma casa de perfumaria muito boa, cresce a cada dia e o mais importante: respeita seu consumidor.
      Abraço perfumado!

      Excluir
  21. O frasco é lindo e cheio de charme, fiquei curiosa para sentir o cheirinho deste perfume.

    ResponderExcluir
  22. Gosto muito da Natura e nunca me decepcionei com nenhum produto.
    Já esse perfume eu não conheço mas já vi que tem âmbar nas notas...já fiquei interessada, pois geralmente quando tem, eu gosto com certeza!!!

    ResponderExcluir
  23. Olá! Eu gosto muitíssimo dos perfumes da natura! Nunca me arrependo dos que eu compro... Esse eu nunca experimentei, mas da próxima vez que for testar um novo, com certeza será esse. A embalagem é linda, fiquei apaixonada por ela.
    Obrigada pelas dicas! Gostei muito do seu blog! Comecei a te seguir! Beijos!
    www.myysadsongs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Amei o perfume achei a embalagem linda. Pena que sou alérgica. Dá pra dar de presente.

    ResponderExcluir
  25. Eu ganhei uma amostra e achei o cheiro muito gostoso! Beijos

    ResponderExcluir
  26. Adorei é idêntico ao HP da Dior.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.